segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

toda segunda-feira é assim. eu fico enrolando pra não ir pro trabalho nº 1. eu leio os jornais, vejo orkut dos outros, entro e saio do gmail, leio blogs, baixo músicas. aí quando dá 9hrs, fodeu, porque eu tô atrasada e ainda nem tem tirei dinheiro. e ainda mais ESSA segunda-feira, quando tudo deu errado e eu só quero dormir. a nico não me deixou dormir a noite toda. ela é agitada, curiosa e arranhadeira. eu venho pro computador, e ele bate suas patinhas brancas na tela. depois, levanta o focinho e me olha bem fundo com seus olhos verdes. ainda não descobri o que significa esse olhar. tudo na nico é estranho. candy é mais previsível. ela come, dorme e é carinhosa. gosta de tomar banho de sol e de dormir em cima dos meus cds. nico ainda não achou um ponto predileto da casa. até agora, ela se contenta em colocar tudo de cabeça pra baixo.

eu vou sobreviver, catar meus cacos, ir ao cinema. passar bem longe da estação do metrô. well, well, i can't stand it anymore, já dizia o lou reed. sabe qualé? não suporto gente que grita. barraqueira. baixo nível. faz escândalo no meio da rua. vai fazer um, chama a torcida do flamengo pra todo mundo ver e bater palma. ou cair no pau, sei lá. mas não faça perto de mim. uma, duas, três. na quarta, eu fui embora. não é pra mim, não, essa vida.

vou pro trabalho.