segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

odeio imposto de renda. odeio burocracia de cu. tenho que pegar todos os contra-cheques da PUC, pedir uma merda de um recibo das mensalidades - óbvio, porque o papel afirmando que eu paguei, eu perdi -, pegar o recibo do curso de espanhol, odeio burocracia, odeio, odeio, autenticar tudo, registrar em cartório com firma reconhecida, mandar por sedex 10 para salvador, sim, sim, porque meu contador está lá, pedir no SAC de salvador um papel que confirme que eu fui uma boa menina e votei na eleição passada, para poder tirar meu passaporte e sair dessa desgraça de país, burocracia, quanta burocracia! não vejo a hora de ir pra itália - e acho que não voltarei. mas quanto ao imposto de renda, eu preciso fazer tudo isso até o dia 3 de março, quando efetivamente as pessoas vão entregar seus cadastros informando toda sua movimentação bancária nos últimos doze meses, e ah!, como eu odeio imposto de renda. relembrando: pegar contra-cheque da PUC, pedir recibo das mensalidades, pedir recibo do curso de espanhol. autenticar tudo. reconhecer firma. enviar por sedex 10. até 3 de março. para salvador. sac. título de eleitor.

socorro

socorro

socorro