domingo, 17 de fevereiro de 2008

get used to all this shit, girl.

eu deveria ter previsto. i shoul've seen that comin', of course. mas não, sou emocionalmente retardada, como me disse outro dia meu grande amigo alexandre. cansei de ser tratada como nada, cachorrinho apanhado na rua - que bonitinho -, e depois enxotado.

if there's a god, then please answer me: por quê eu me envolvo com homens desse tipo? eu sou uma imbecil. ninguém vive impunemente, but of course, my dear, mas uma camada de self-respect é necessária para vingar qualquer coisa que se queira.

viva a sua vida sem ter o menor contato com a minha, se enforque com o pano de chão; eu continuo aqui, com meus gatos bebês, meus livros, meus filmes, trying to be a better person everysinglefuckingday, enquanto carros, fumaça, pessoas hipócritas e as frustrações constam no cardápio do dia.

não vou bater a cabeça na parede de novo, não, cara; vou sobreviver a tudo isso; sobreviver, sempre, com a nina ouvindo minhas lamúrias, com a tela em branco preenchida a sangue, MUITO sangue; escrevo porque preciso, é a minha única - e melhor - maneira de vingança. seus olhos são mentirosos. seus braços são mentirosos. poderia me contorcer de dor, but i won't. i will survive, hey hey.