quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

dúvida.

então, que eu tô aqui, com minha calça jeans e meu coturno na minha mesa de economia e a sub-editora diz que eu sou indipensável para o jornal. beleza, obrigada. fico grata, muito.

MAS EU TENHO OUTRO EMPREGO.

e não sei o que fazer.

veja bem, caros amigos, eu não sou jornalista, nunca quis ser jornalista - essa praga que veio atrás de mim e me puxou pelo braço. mas aí também, você pode argumentar, que mal faz escrever uns textos aqui e acolá, ver o nome na banquinha de jornal, ganhar um trocadinho vendendo informação para pessoas alheias?

eu posso ficar na ilha de edição, editando filme dos outros e trabalho para professores - hoje, tive que transformar o 'pro dia nascer feliz', do joão jardim, em uma reportagem do jornal hoje. affe.
mas eu curto, saca? eu tenho tesão por macintosh e final cut.

tesão por tesão, eu também tenho em escrever uma parada que outras pessoas vão ler - é quase como uma resposta a todos os meus concursos falidos e fodidos, mesmo que não sejam exatamente o meu tipo de literatura, if you know what i mean.

cu. caralho. vou ficar com o que me paga mais.

ou com aquele que mais cedo me colocará dentro do show do bob dylan.