domingo, 25 de janeiro de 2009

na vida:

eu estou cansada, muito cansada de ser negligenciada por tudo, até por mim. o universo tem por diversão máxima dar uns bons tapas na minha cara, e tem umas horas que, juro por deus, sinto que não vou conseguir levantar. mas a gente levanta, chora quietinha no banheiro, no máximo aumenta um som (há dias de silêncio também) e se prepara para mais um dia, porque a casa precisa ser levada, as rosas postas no lugar, o gato ensaboado e o ônibus passa exatamente às 13h45.

no msn:

L. diz:
cara, o universo precisa parar de ficar dando tapa na cara da gente
b.diz:
não é? tá ficando sem graça.
b. diz:
é muita falta de humanidade dessas pessoas.
L. diz:
eu sou a favor da gente arrancar uns tacos de beisebol e ir atrás dessas pessoas.
b. diz:
eu quero arranjar um lugar pra divulgar essas coisas, citando nomes.
L. diz:
se tivesse um site-Procon, a gente mandava e-mail explicando a história com nomes e links
L. diz:
NUNCA CONFIEM NESSAS PESSOAS

****

M. diz:
as pessoas são felizes, gata
M. diz:
as pessoas discutem sobre tantas coisas que não me concernem, ao menos, não agora.
Mar diz:
as pessoas querem justificativas
M. diz:
pra melancolia
M. diz:
fala sério
L. diz:
pois é! elas precisam de um fim de namoro, de um câncer ou de sei lá o quê
M. diz:
éé
L. diz:
ou quando eu tento arriscar um "é, estou meio confusa sobre alguns aspectos da minha vida'
L. diz:
vem aquelas terríveis SOLUÇÕES
L. diz:
porque obviamente, há SOLUÇÃO para tudo.