domingo, 13 de junho de 2010

tanto a se fazer: a azul me manda um e-mail "prezada senhora, favor fazer o check-in do seu vôo amanhã", e quem disse que eu lembrava da passagem comprada para salvador? ivam, meu doce ivam, estou em falta com você, não é? dan, eu prometo que responderei aos seus e-mails. não é birra, são as palavras que arrancam sem nem olhar para o sinal fechado. estou chegando, paulo, e prometo que vamos navegar por esses horizontes até perdermos as manhãs em um areal qualquer. tanto a se fazer: mais uma vez, a luz da sala quebrou. adiantou chamar o eletricista? mas quem precisa ver alguma coisa? (é preciso força para sonhar.) a lista de "a ler" vai se acumulando: henry miller, james joyce, cecília meirelles, amos gitai, pablo neruda. todos me olham, desconfiados, ariscos, já desistindo de pedir por atenção. minhas tintas, meus pincéis, minhas telas, meus tecidos: que saudade de vocês. a coordenadora do curso em londres me manda um e-mail: aren't you going to submit? oh, madam, i'm so sorry! i don't know! i haven't got a clue! can i speak to you tomorrow? some useless man came to my house and ran away with my blue-purple box; do you know what was inside? MY PRECIOUS TIME!


seis meses desse ano já se passaram and i haven't got a clue.