quinta-feira, 15 de março de 2007

Pequenas notas mentais:

Você vive e continua vivendo apesar de tudo. Eu vivo e continuo vivendo apesar de tudo.

***

Eu vim chorando no ônibus, ouvindo strokes. Quando chegou lá pela praia de botafogo, eu me toquei: chorando ouvindo strokes?! Acho que meu sistema nervoso está um tanto quanto disléxico. Eu choro ouvindo billie holliday, chico buarque, animals. Mas, strokes? Dei um tapa na cara e continuei vendo o tempo passar.

***

Procuro pessoas entre 19 e 25 que ainda não tenham se rendido ao surrealismo da vida adulta. Com urgência.

***
Outro dia eu finalmente entendi a minha relação platônica com o Alexandre: ele me conhece mais que minha mãe. Credo. E somos dois alcóolatras, logo, nunca daríamos certo. Um iria roubar a cerveja do outro.

***

Não, sério. Juro que eu e o Alexandre iríamos nos encontrar de madrugada na adega:-Oi... ham.. sem sono?-Humm. É.(cada um escondendo uma garrafa de vinho na mão esquerda e preparando o ataque. caso ele esteja com o chileno, eu deixo ele tomar. mas, se for o argentino eu dou uma rasteira nele e pego pra mim.)

***

Menina, menina, lembre-se: all the heart beats in its cage.

***
Outro dia a Gabriela disse que eu sou uma pessoa muito difícil de namorar porque sou livre de alma. Desconfio que isto foi um eufemismo para: você se apaixona até pelo poste da esquina. Aí, não rola.