sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

10 regras para um convívio pacífico

1. teatrinho de cu é rola.
não me venha com sua dramatização, fazendo da sua vida um espetáculo mexicano choroso.

2. não me conte seus problemas.
saca a música? eu não te conheço e você vem ladainhar toda a sorte de problemas? se foda.

3. acostume-se que eu sumo.
não morri, não fui atropelada nem abduzida. só sumi.

4. meu mundo cai duas vezes por mês.
é a vida.

5. indecisão é fundamental.
se a luz tanto pode ser partícula como onda, eu não posso querer ocupar dois lugares ao mesmo tempo?

6. espírito de cigana é FODA.
eu devo ter sido sandra rosa madalena na outra encarnação, porque seis meses é o tempo máximo de permanência em um lugar.

7. eu bebo sim e tô vivendo.
não sei quanto a você, mas a minha vida se dá melhor com uma garrafa.

8. EU PEDI A SUA OPINIÃO?
pra bom entender, meio grito basta.

9. preciso de 3400 óculos.
nunca sei onde estão os meus.

10. nunca, NUNCA, buzine para mim na rua.
eu sou desatenta e MÍOPE, e nunca vejo quem é. e daí dizem que eu sou grossa. eu não sou, minha gente, eu só não VEJO.