terça-feira, 10 de julho de 2007

- Você sabe que eu estou interessada em você, não sabe?

- Eu?

- É, você.

- Não.

- Eu só vim, hoje, por sua causa. Se você não estvesse aqui, hoje, no meu sofá, nada disso teria valido a pena.

- Por quê?

- Por quê eu amo você.

- ...

- Você sabe que o amor não pede de volta, não é?

- Como assim?

- O fato de eu te amar não significa que você tenha que amar de volta. Eu apenas te amo. E apenas isso.

(Luísa acende o cigarro)

- Eu sei que eu não sou a pessoa mais interessante que você já conheceu; gostaria de ter sido, mas ela veio antes de mim, sei lá, não sei o que te dizer, você veio procurando uma noite de sexo, como eu te prometi, e eu estou aqui, a te dizer coisas idiotas, que fazem perder o tesão, que te fazem me achar uma idiota romântica, não sei, o que você acha? Eu so gostaria de dizer que te amo por tudo, por tudo que você é, e pode se sentir, se achar narcisista, porque é, porque eu apenas quero te amar, não quero q vc me ame porque eu sou feia, sou defeituosa, sou horrosa. Não me ame, por favor, porque senão, eu sentirei pena de você me amar só porque eu te amo.