terça-feira, 30 de junho de 2009

sobre a vida

sim, mandou lembranças e disse que está bem, claro, com toda a certeza.

(á parte o fato do meu gato ter escolhido a minha "caixa do passado" para dormir e com isso ter jogado fora metade das minhas cartas antigas, com umas tristezas, umas mágoas e uns amores que nunca deveriam ter existido. e claro, aqueles papéis de cartas de início de férias de pessoas que, hoje, só revemos pelo orkut, com desejos para a vida inteira)

o porteiro do meu prédio me odeia desde que meu gato, sim, o mesmo gato, jogou uma garrafa de heneiken em sua cabeça. por conta disso, ele não me entrega as cartas no dia em que elas chegam. aliás, por conta disso, ele mal fala/olha na minha cara. limita-se a enviar os papéis para debaixo da minha porta. por sua vez, meu gato limita-se a empurrá-los para fora. outro dia achei uma conta de luz na escada.

um adendo: eu deveria procurar um emprego, já que essa história de fazer filme não tá rendendo muito, não. instead, estou fazendo pipoca para assistir à so you think you can dance.

por quê minha mãe nunca me colocou numa escola de dança? sofri todos esses anos por não pertencer a esporte algum. encontrei meu tipo de mexer de ossos. vocês já viram?