sábado, 6 de junho de 2009

tá um dia feio em laranjeiras. meu porteiro nem saiu de casa hoje - acordei com o moço dos correios batendo na porta: tum, tum, tum, correeeeeeeeeeeeeios. era uma caixa da minha mãe, com livros de roma e um cartãozinho bem safado: "espero que você tenha logo o seu roman holiday". ela não gostou de lá, disse que a cidade cheira à morte, e nessa fase de vida em que se encontra, só quer saber de vida. acho justo.

ontem à noite, tava vendo this is spinal tap! na televisão, abraçada com o gato branco, e não é que o danado inventou de me contar um segredo? assim, bem baixinho ele falou: "somos eu e você contra o mundo". depois ele fechou os olhinhos verdes e dormiu o sono dos justos.

quando chegam essas horas, sabe, quando a confiança foi comprar cigarros e demora além da conta pra chegar, o que a gente faz?