sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

pílulas de sabedoria

minha vida poderia ser dividida em piadas de mau gosto, piadas de humor negro e pagamento de contas.

jornalismo é escravidão intelectual.

um absurdo mickey rourke não ter ganho o oscar. mas tudo bem, ele já deve ter uns 400 prêmios por wrestler. e aliás, pouco se lhe dá a minha opinião.

acordei hoje às 5h30; terrível: tanto tempo livre e nada a fazer. abri um ian mcewan, terminei. chegou o jornal, péssimo como sempre, desisti. (ainda não sei por que continuo assinando esse jornal, deve ser por medo de pedir o cancelamento). paguei contas.

tentei escrever, mas a manhã não funciona comigo. é fato: manhãs servem apenas para dormir.

(não sou mal-humorada, juro. apenas insatisfeita).

quem dera minha madrinha tivesse uma casa com um armário em que a comida nunca acabasse, a poltrona se ajustasse ao meu corpo e o porão fosse repleto de brinquedos. uma janela seria virada para o mar, a outra para a montanha e a terceira, toda azul, o mais bonito do mundo.