sexta-feira, 21 de novembro de 2008

estou no peru há três dias. ainda não saí do quarto de hotel. tenho medo de me perder e ser assaltada, ou pior, esquecer o caminho de vez. no balcão de entrada do hotel, existem alguns mapas, mas são todos confusos. e quem olha mapas mesmo, hoje em dia? da minha janela vejo que lima é suja e cheia de pessoas coloridas que falam rápido uma língua estranha. não é espanhol, é mais duro, com uma rouquidão estranha. por sorte, trouxe dois livros - não ia trazer nenhum - para me obrigar a sair. o senhor me iluminou e trouxe hobsbawn e peter robinson. no total, 994 páginas. no total, sete dias. já se passaram setenta e duas horas, e dois cafés-da-manhã. os arranhões do pulso esquerdo estão cicatrizando, mas as marcas ainda estão lá. creio que esqueci o cachecol em são paulo. merda.