terça-feira, 20 de novembro de 2007

A casa está uma bagunça - comecei a arrumar ontem, mas só foi suficiente para ver o quanto ela está suja. Agora, sem lençóis no chão ou livros pelas janelas - além de copos de chopp - tudo o que resta é sujeira. Total. Preciso de um dia inteiro esfregando cada centímetro desse chão de madeira nojento para que ele brilhe novamente.

(Acho tudo meio nojento. O chão, a camisola, a rua, o maldito pedreiro que me acordou às onze da manhã.)

Não tenho dinheiro. Nem um puto. Um centavo de merda. Falta uma semana para meu dinheiro entrar na conta. 2008, prometa que será menos sexo e mais dinheiro.

Sair do Rio de Janeiro. Pegar a estrada e sumir. Colo, cigarro, cerveja: preciso urgentemente.

Nina, oh Nina, que saudade das nossas conversas. Divide um cigarro comigo?

Alguém venha me resgatar desse poço de sujeira e sociologia no qual se transformou a minha casa.