quarta-feira, 23 de maio de 2007

já no msn...

L. diz: tô discutindo garden state com uma amiga minha

L. diz: lembrei de tu

juliana diz: ah cara

juliana diz: esse filme é coração

juliana diz: comprei o dvd

L. diz: foi?

L. diz: eu NUNCA vi pra vender

L. diz: eu vi ghost world aqui, vendendo tal água

L. diz: mas garden state...

L. diz: a gente tava discutindo a questão do quero-alguém-que-saia-do-vôo-por-mim

L. diz: e eu disse que o problema é que a gente aprendeu a amar vendo filme, e que a vida real é completamente diferente

L. diz: e ela disse que o que mais a deprime é o cara do velcro silencioso. que tem aquela fortuna e não sabe como gastá-la.

L. diz: e agora eu fiquei na dúvida sobre o que me deixa mais bolada.

juliana diz: o que me deixa bolada é saber que ninguém nunca vai mudar minha vida em três dias

L. diz: eu não acho que a gente, pessoas normais, do mundo real, algum dia> na vida, vá encontrar alguém que a mude em três dias.

juliana diz: se não dá pra ter então eu não quero que mostrem no filme

L. diz: mas o filme é ilusão...

L. diz: que a gente quer, muito, muito que seja verdade

L. diz: mas, hoje, eu creio piamente que meu marido não vai dormir na porta da minha casa pra me reconquistar, estilo last kiss.

L. diz: as pessoas, na vida real, simplesmente _não_ fazem isso.

juliana diz: ah cara, meu pai deixou de trabalhar 3 dias porque minha mãe disse que assim que ele saísse de casa, ela fugia.

juliana diz: ele ligou pro quartel dizendo que tava doente

juliana diz: hahahaha e sabe por quê ela queria fugir?

juliana diz: porque ele obrigou ela a matar baratas e perder o medo

juliana diz: HAHAHAHAHAHAHA