sábado, 12 de maio de 2007

Aline - Eu tenho medo de descobrir que o grande amor da minha vida não passou de um desperdício de tempo.

Juliana - Porra, no mínimo, você amou e foi amada.

A - E daí? Eu poderia ser amada por milhares de outras pessoas, de milhares de outras formas que me fariam ver o mundo através de milhares de formas diferentes.

J - Então, termina.

A - Mas, eu tenho medo de ele realmente ser o grande amor da minha vida e eu ter despediçado por um 'lust for life'.

J - E por isso você vai ficar em cima do muro? Querendo ficar com o cara, mas desejando todo e qualquer ser que passe pela sua frente?

A - Tem outro jeito? Como eu posso ter certeza que o amor vai durar e que vai corresponder a todos os meus anseios?

J - Porra, você não tem. Óbvio que não tem. Se você tivesse, não existiriam divórcios.

A - Isso que me dá medo.

J - A você e meio mundo.