domingo, 31 de janeiro de 2010

o melhor de passar uma semana em são paulo - my dear paulicéia - não vai ser o masp nem a pinacoteca nem o ibirapuera nem a oscar freire com suas garotas tão belas.

reencontrar ricardo, meu caro tão caro escritor, preso no seu cinzeiro cheio de bitucas apagadas. ou carol, minha doce atriz. nunca mais parei um estranho na rua para perguntar sobre a vida. só faz sentido com você. assim como o champanhe só tem gosto se for gelado. e ruivo.

meu querido lucc, vamos lá, vamos sentar naquele bar em moema, reclamar do nosso ódio eterno a salvador - entremeado com saudades -, da especulação imobiliária, rir das nossas cantorias toscas, acender mais um cigarro, quem sabe misturar uma vodka e pensar que o dia de amanhã pode ser melhor, afinal, nós pagamos nossos impostos.

marina. como vai ser bom te ver. vamos falar mal de avatar e toda essa tecnologia imbecil na varanda do masp? tomando um café? ou naquele bar vinte-e-quatro-horas-que-na-verdade-são-dezessete, ao lado de um pint? precisamos de inspiração. joi de vivre, não era isso? como éramos bobas. crianças. e agora estamos aqui, na paulista. que saudade, marina.