segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

conselho pra 2010

se eu pudesse dar um só conselho a vocês, meus grandes amigos, correndo o enorme risco de ser pedante e infrutífera, seria uma só: mandem tomar em seus respectivos cus quem merece.

no fatidíco dois mil e oito - a.k.a. o pior ano da minha vida -, trabalhei em uma redação no Centro, 27º andar, imensas janelas. todos os dias o pensamento sobre 'one day i'll fly away' era recorrente. o dono da epartição era mais um desses cariocas arrogantes com o nariz parte na terra parte no céu, e que me lascou alguns apelidos singelos como "mula". prevendo o futuro, disse que não "passaria de uma vendedora de sorvete na porta de um cinema em salvador".

um dia eu pesei as dívidas e achei melho resolver minhas pendengas com o banco do que aturar aquilo.

por isso, pratiquem bastante o vá tomar no cu. e feliz 2010.