sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Prezada L,

A princípio pode parecer que não, mas a sua vida está desorganizada. diria mais, até: completamente disfuncionalizada. decisões que deveriam ser tomadas imediatamente são adiadas para além de 2020, e as de longa distância não são postas em prática nunca.

Aqui entre mulheres: acredito até que você tenha folheado um desses manuais de auto-ajuda na livraria sobre como ter motivação e liberdade de espírito. não procurado, veja bem. ele simplesmente pulou sobre a sua visão. mas não combinava, não é mesmo?

Pois eu ofereço a solução ideal. Infelizmente, por motivos de ordem superior a esta que vos escreve, não poderei revelar a fórmula do nosso produto. Mas chama-se Motivex, é vendido exclusivamente pela Coragem Já! Laboratórios e vem em embalagem de 60 cápsulas. O tratamento inicial é composto de seis pílulas por dia, e esse número irá aumentar cada vez mais!

Talvez, dessa forma, querida L, você não tenha dois livros de poesia, dois romances e um livro de contos enterrados no seu computador e adie, ano após ano, a publicação deles.

Um beijo,

Coragem Já! Laboratórios