terça-feira, 9 de dezembro de 2008

desci do avião ouvindo fletwood mac, rumo a essa viagem completamente sem roteiro. e sem objetivo, as well.

boa coisa não deve significar.

primeira parada: passado. ha-ha-ha. tão irônico iniciar uma viagem pelo túnel do tempo. mas é assim que as coisas funcionam.

em dois dias, já fui confundida com amy winehouse e leandra leal. obviamente, porque tenho QUATRO tatuagens e uso uma FAIXA no cabelo e BOTAS - estava chovendo -, sou winehouse. simples assim. tão bela a mentalidade baiana, minha gente.

oito de dezembro é dia de iansã, e a cidade fica parada. dia de oferecer caruru à orixá dos raios e trovões, dia de não aparecer na praia. foi um custo achar qualquer lugar aberto para vender um níquel de álcool. não achamos, obviamente. fomos beber no posto - que coisa ridícula.

antigos amigos, antigas histórias, piadas que só fazem sentido se você viveu aquilo. f. vai prestar concurso para a polícia militar. a história é mais ou menos a seguinte: estava na rua, foi parado numa blitz com o ipva vencido. iam tomar o carro. ligou para o tio, que é tenente-coronel de alguma coisa e ele resolveu em dois minutos.

- eu preciso de algo que resolva a minha vida, e não que atrapalhe.

ôquei.