sexta-feira, 7 de março de 2008

da série: 'coisas que não gosto'

não gosto quando o meu corpo resolve reproduzir a revolução guerrilheira de fidel castro e me atacar com cólicas, tpms, alergias e gripes. além do fato óbvio de nenhum ser humano ter tantas mãos a fim de ingerir cinco remédios diferentes - e mais uma para segurar a porra do chá da vicky -, um ser human hipocondríaco com quatro sintomas diferentes já começa a pensar em doenças raras vinda do jalapão e cujo único infectado no mundo inteiro sou eu.

não suporto o fato de que meu escritório possui mais cabos que a quantidade de homens que já passaram pela minha vida. é ao mesmo tempo irritante e me coloca em uma posição não muito legal. existem o cabo do HD, cabo do monitor, cabo da caixa de som, cabo da máquina fotográfica, cabo do ipod, cabo da câmera digital, cabo do mouse, cabo do teclado, cabo da impressora, cabo do scanner, cabo do estabilizador, cabo do microfone, cabo do telefone. meu problema é muito simples: preciso do escanear uma foto para nina. a solução é uma sífilis: achar o cabo.

e, por fim, repudio o fato do bob dylan tocar amanhã e eu não ir. por falta de grana. por ter dez reais na conta bancária, não fiz a tatuagem. agora, não vou ao show. ok, mestres do universo, senhores que fazem tudo para eu ser uma fodida e NÃO ir ao show do bob dylan. sei lá. o ingresso do tarado-sexytime do prédio em frente poderia voar e entrar na minha janela. a rádio XYZ poderia fazer uma promoção e eu ganhar. a PUC poderia dar como prêmio à funcionária mais vagabunda do mês um ingresso para o show do bob dylan.