sábado, 30 de outubro de 2010

¿qué pasa?

- tentaram arrombar minha casa, nada levaram, restaram os anéis (quem me dera ter jóias em casa, respondi ao policial militar, adornado com um imenso fuzil), os joelhos e a vista cansada. continuo achando um absurdo essa coisa de não poder dormir com a porta aberta - e se jim morrison decidir me visitar no meio da noite? vai encontrar uma porta trancada? dei uma desaparecida por esses dias, sabe como é, ando ouvindo simon & garfunkel demais, colhendo umas estradas e escondendo no bolso para ninguém me roubar a semente e ainda friso: qualquer dia desses, invento o silêncio lilás. desses de veludo. meu silêncio vale um veludo. se eu pintei mais alguma coisa? não, não, só aqui dentro, pinceladas em vermelho-vivo adornam as grades da minha varanda, mas falta tempo e tesão, a tesão da corda-bamba, sabe como é? subir pelas escadas e, lá do alto, esquecer-se na corda bamba.