quinta-feira, 2 de setembro de 2010

eu gostaria muito de chorar porque penso em tudo que fiz de errado todos esses anos e nada me vem à memória; óbvio que dezenas de escolhas erradas acendem seus faróis às quintas-feiras, mas nada exatamente trágico, que eu pense e aponte: foi AQUI. foi aqui onde tudo começou a dar errado. e a bem da verdade, as coisas não andam exatamente a passos erráticos, eu apenas não tenho alcançado grande sono esses dias; rolo na cama como um homem de sessenta anos, mal contente com o corpo e mal acostumado com o passar dos anos; mal acostumado com a passagem (rápida) da adolescência para a morte. estou com muito cansaço das pessoas. não escovo os dentes há quatro dias - preguiça de levantar os joelhos tortos e estourados, andar até à pia e... esforço. creio que a falta de sono irrompe meus vasos sanguíneos - será? outro dia sonhei com você, deitada ao meu lado, sob um lençol branco, de linho, pura e delicada, como fora aquela terça-feira.