sábado, 28 de março de 2009

hoje foi a primeira reunião do meu curta. obviamente, num bar. a minha produtora, que escolheu a dedo, me apresentou a atriz principal: e jesus, como ela é linda. exatamente como eu havia pensado; sorry, folks, me desculpem as feias, mas beleza, para esse papel, é fundamental. engraçado foi ver todo o sentido que ela deu ao meu roteiro; tornou-se grandioso, enorme, cheio de significados. outras pessoas também leram (o professor de teatro dela, p. exemplo), e cada um deu sua opinião. nessas horas, prefiro ficar muda e calada: para um escritor, é muito mais interessante ver a visão dos leitores sobre sua obra do que sair cagando versos. ou talvez seja apenas para mim. o certo é que meu curta, a quem eu dediquei tempo, suor, lágrimas e amor, muito amor, está sendo feito. há produtores, atores, músicos e fotógrafos envolvidos. eles acreditam no meu texto e na minha direção.

isso é tão grande.

vocês não podem imaginar.