domingo, 30 de dezembro de 2007

odeio promessas de fim de ano. odeio as porras das lan houses fechadas em plena segunda só porque é fim de ano. eu sei que não vou cumprir merda nenhuma mesmo. alguma vez eu disse que ia parar de fumar? acho que não, pelo menos eu acredito na minha falta de perseverança. eu sei que ano passado, no 31 eu estava na casa de fabio enchendo a cara com pessoas que hoje gostariam de me ver enforcada num coqueiro. ha-ha. fodam-se. devo passar 0 31 deste ano na mesma casa de fabio, também enchendo a cara, só que com pessoas amadas e fundamentais à minha existência diária. yeah.

e ano passado, pelo que me recordo, eu mandei as listas à merda. e deu certo. vai ser assim.

no máximo, uma tatuagem nova.

estou na lan house e tem um livro do kandisky me excitando. em inglês. vou ali vender meu pâncreas e já volto.