sábado, 29 de dezembro de 2007

Meu estômago dói - claro que eu bebi demais. I've been drinking too much since..... i don't remember. Por que você não pára de beber, você pode dizer. Porque senão, que graça teria em levantar da cama? O mundo é mais bonito pelas lentes verdes de uma garrafa. Meu órgão está corroendo meu corpo, espirrando sangue e álcool por todos os poros. Não adianta comer. Nem quero comer. Acho que o ácido clorídrico perfurou as paredes estomacais e atingiu minha alma; agora, ficam as duas dores unidas, me enlouquecendo.

Comprei sapatilhas azuis. Estavam em promoção. Daqui a pouco estarei vendendo órgãos para comer. Aliás, meus órgãos estão todos em plena decadência.

Não entendo pica alguma de amor. Eu só reajo. Vou vivendo por instinto, babe. Perdoe a ignorância e a não-vontade de esconder emoções. Eu grito pra caralho e digo hurry back quando a tempestade passar. Não peço desculpas por viver assim: eu sou um animal e você também.

A verdade é que tudo que eu queria hoje era um potente leite de magnésio e uma pilha de filmes do Fred Astaire, para eu esquecer da minha existência e sapatear no céu de estrelas.

Fui.