sábado, 9 de junho de 2007

eu só queria que você estivesse aqui para me salvar desse tédio. eu bebo cerveja sozinha e como biscoito integral esperando o jamie oliver entrar na tevê e eu babar vendo suas receitas. eu quero mais do que ouvir a sua voz, eu quero te sentir meu, entende? e não é que 'vá ficar melhor' resolva. não resolve. não resolve saber que dentro de dois meses você vai estar aqui. porque eu te quero agora. para matar meu tédio, minha sede, minha vontade, meu tesão. para esvaziar meu copo, desligar a tevê e as luzes, e fechar as janelas. quero acordar do seu lado e não ter que dizer adeus de madrugada, enquanto um maldito carro amarelo te leva embora de mim, de mim! não sei quantas noites eu chorei e quantos dias eu fiquei de mal humor, péssimo humor, depois que você foi embora. e você foi embora. não há eufemismos. em parte, a culpa foi minha. eu tinha que ter agarrado seu paletó sujo da festa de ontem, trancado a porta e engolido a chave, e nunca mais você iria embora, e nunca mais eu choraria e nunca mais eu iria querer almaldiçoar a humanidade por estar sozinha. e você não volta. os dias passam, as tardes, os dias, as noites, os domingos e todas as sextas-feiras, e você não volta. me acostumei a dormir no sofá, pois a cama parece muito vazia. nunca mais comi pizza. e você não volta.