domingo, 11 de setembro de 2011

Amigos & amigas,

Vocês que me amam e me acompanham sabem que venho fazendo um filme sobre a Ana Cristina Cesar há dois anos e é com muito amor que eu digo que ele vai estrear com honras & pompas no Festival do Rio desse ano!

Eu comecei a fazer esse filme de uma maneira completamente absurda, sem nenhum incentivo, perdendo todos os editais e acreditando tão somente na força da Ana e das pessoas que ainda mantêm a poesia dela viva. Jamais poderia imaginar que ele seria exibido no festival, ainda esse ano, e ainda mais em uma mostra tão linda que já exibiu filmes belíssimos, como a Retratos.

Só posso agradecer, de coração, a todos vocês que possibilitaram que esse filme acontecesse. Como eu disse para o Armando, na semana passada que fui à casa dele, Bruta Aventura é uma declaração de amor à Ana, a minha declaração. E vocês, todos vocês, a tornaram possível.

Obrigada, sempre, e com muito amor,

L.