segunda-feira, 15 de agosto de 2011

my dear,

todas as frases já foram repertoriadas, nada mais é revolucionário. original, só a cerveja, que anda bem cara, aliás. eu não acredito em revoluções e desconfio de todas as pessoas que acreditem/tenham acreditado nelas. ao fim e ao cabo, não acredito em mudanças estruturais. mas isso é outro assunto, outra manga. às vezes o cinismo toma conta mesmo. porque toma, é isso aí, não tem jeito. você me conhece, sabe que eu sou romântica e acredito no amor como única possibilidade sobre todas as coisas. a única, eu diria. acredito no amor como única possibilidade de salvação diante do enlouquecimento. viver é muito doído, para mim. para você, é passível de futilidade. caprichos. (não acredito em grandezas nem em mudanças; enfim, acho os revolucionários um tanto quanto bestas). minha única possibilidade diante desse imenso caos é a ligação com outro, como coloca o JK, a consciência do amor existente em toda a possibilidade de vida.

mudar? o que você quer mudar? o mundo? sorry, babe, don't buy that. tell me something more.