sexta-feira, 15 de maio de 2009

e última coisa, essa para desabafar mesmo.

eu me sinto, de todas as formas, ofendida quando me dizem que eu não posso fumar na rua. a rua é espaço público desde sempre. e não me venha com essa balela de fumante passivo - isso foi uma justificativa que o governo te vendeu e você comprou. porque obviamente, em cinqüenta e três anos de vida, o seu primo morreu de câncer exclusivamente porque trabalhava oito horas por dia ao lado de um cara que fumava. tenho um recado para você: respirar, esse ato tão necessário, libera radicais livres através de gás carbônico que podem gerar células cancerígenas.

fumar virou motivo de vergonha; o meu prazer agora não é nem risco de vida, é risco de prisão. porque eu não tenho dinheiro pra pagar a multa. acho que são 600 reais, não é? 600 reais eu gasto em coisa bem melhor.